Perfil

Roberto Pary é sócio nas áreas de Fusões e Aquisições, Societário e Governança Corporativa e de Private Equity do Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados.

Com mais de 20 anos de experiência, exerceu sua prática também em um dos principais escritórios de advocacia de nicho internacional, além de dois anos como Diretor Jurídico de uma das multinacionais mais globalmente reconhecidas.  
 
Assessora players nacionais e estrangeiros em operações locais e cross-borders, incluindo fusões e aquisições de companhias listadas e privadas, joint ventures, reestruturações societárias, investimentos estrangeiros e outras operações societárias.
 
As operações de que participa envolvem vários setores e segmentos da economia incluindo energia, petróleo e gás, infraestrutura e transporte, alimentos e bebidas, seguros, imobiliário, automotivo, agronegócio, entre outros.  
 
Roberto Pary tem sido frequentemente nomeado como um dos melhores advogados no Brasil pela publicação The Legal 500. Também foi incluído na seleção “Leading Latin Firms” publicada pela Latin Lawyer 250.  
 
É graduado em Direito e especialista em Direito Societário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e membro do Comitê de Ética Profissional, do Comitê Societário e de M&A e do Comitê Closely Held and Growing Business Enterprise da International Bar Association.

Idiomas
  • Inglês
Áreas de Atuação
  • Fusões e Aquisições
  • Private Equity
  • Societário e Governança Corporativa
Formação
  • Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
  • Especialista em Direito Societário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)