Perfil

Joyce é sócia com foco na área de Direito Concorrencial e Antitruste.

Atua na submissão de operações societárias e de fusões e aquisições conhecidas como atos de concentração à análise e aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Representa empresas e pessoas físicas investigadas por infração à lei concorrencial. Tais investigações conduzidas por autoridades concorrenciais tem por objeto apurar eventual formação de carteis e abuso de posição dominante, entre outras condutas. Tem ampla experiência na negociação de acordos de leniência e Termos de Compromisso de Cessação de Prática (TCC) perante o CADE. Também atua em assuntos que envolvem a reparação de danos concorrenciais.

Tem vasta atuação em aconselhamento jurídico sobre questões envolvendo o direito concorrencial nas mais diversas indústrias e setores econômicos. Atua de forma preventiva com treinamentos e programas de compliance específicos para a matéria concorrencial.

Joyce é reconhecida como uma das principais advogadas do Brasil nas áreas de Direito Concorrencial por diversas publicações entre as quais destacam-se pela Legal 500, Chambers and Partners Latin America e considerada uma expert pela Who’s Wwho Legal.

Idiomas
  • Inglês
Áreas de Atuação
  • Concorrencial
Formação
  • Direito - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
  • Mestre em Direito (LL.M.) - London School of Economics and Political Science
  • Especialista em Direito Econômico - Fundação Getulio Vargas (FGV)
Afiliações e outras atividades
  • Vice-Presidente da Comissão de Estudos de Concorrência e Regulação da OAB/SP (CECORE) no triênio de 2016-2018, reconduzida na gestão de 2019
  • Membro do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC)