Voltar

Nosso escritório encerra 2018 como líder em M&A no Brasil e América Latina

Institucional — janeiro 11, 2019

De acordo com o ranking do Transactional Track Record, nosso escritório encerrou 2018 como líder em assessoria a operações de fusões e aquisições, totalizando R$ 59,9 bilhões movimentados em 65 transações – aumento de 213,12% em relação a 2017.
Além disso, também conquistamos o 1º lugar em número de transações na América Latina, segundo o ranking da Thomson Reuters.
Esses resultados chancelam nossa expertise e liderança na área de M&A, contando com um time altamente qualificado. Um caso de fusão e aquisição movimenta diferentes equipes do escritório, o que exige uma atuação coordenada para entregar a melhor solução possível para nossos clientes. Ajudá-los na conclusão das operações mais difíceis, sofisticadas e inovadoras do país é parte de nossa essência.

Operações de destaque

No último ano, lideramos as principais e mais relevantes operações de M&A do Brasil. Dentre elas estão a fusão e aquisição da Suzano com a Fibria, a Oferta Pública de Aquisição de Ações lançada pela Enel que resultou na aquisição do controle da Eletropaulo e os desinvestimentos da Eletrobras.