Voltar

Fusões e Aquisições

Maria Cristina Cescon é reconhecida em premiação da Chambers and Partners

Institucional — novembro 28, 2018

A Chambers and Partners conferiu à Maria Cristina Cescon o prêmio “Outstanding Contribution to the Legal Profession”, que premia os profissionais que se destacaram e tiveram um impacto significativo no mercado jurídico. A cerimônia de entrega ocorreu em 30 de novembro, em Miami (EUA).

Sócia das áreas de Societário e Governança Corporativa, Fusões e Aquisições e Private Equity, Maria Cristina é uma das fundadoras do nosso escritório e é considerada uma das principais advogadas do país, reconhecida por clientes e inúmeros rankings nacionais e internacionais.

O prêmio reafirma seu importante papel de liderança no mundo jurídico corporativo como uma profissional inspiradora para a carreira de advogadas e advogados. Neste ano, liderou importantes operações nacionais e internacionais em diferentes setores, incluindo a fusão da Suzano com a Fibria e a OPA para aquisição do controle da Eletropaulo pela Enel.

Maria Cristina Cescon

Sócio(a)

Ver Perfil
Fusões e Aquisições

Assessoria multidisciplinar, ampla experiência e profundo conhecimento de negócios e setores específicos são a base d...

Saiba Mais