Voltar

Contencioso e Arbitragem

Helena Abdo foi eleita por clientes e recebeu prêmio na Inglaterra

News — fevereiro 14, 2018

A atuação de Helena Abdo na nossa Área de Contencioso foi reconhecida com o Client Choice Award 2018.
A premiação decorre de pesquisa com profissionais de áreas jurídicas de empresas em todo o mundo, indicando seus advogados favoritos no que tange à qualidade da assessoria, ao conhecimento de mercado, ao pensamento estratégico, além de transparência e comprometimento.
Helena recebeu o prêmio em 1º de fevereiro, em Londres, durante cerimônia oferecida pelo Lexology e pela International Law Office (ILO), plataforma global de banco de dados sobre operações e escritórios de advocacia que promove o “Client Choice Award” desde 1998.
Na pesquisa conduzida pelas entidades, clientes destacaram, principalmente, a atenção aos detalhes, a experiência, o raciocínio estratégico e a disponibilidade de Helena.
““She is our go-to reference for external legal services; Helena is extremely competent and has deep knowledge of the legal world in Brazil,” escreveu um dos clientes no formulário de pesquisa.
“Gostaria de agradecer a toda a equipe do Contencioso pelo apoio diário, ao escritório pela oportunidade de crescimento constante e aos clientes pela confiança”, afirmou Helena ao receber o prêmio.

Contencioso e Arbitragem

O resultado de uma disputa só favorece a um dos lados. Sair-se vitorioso ou não depende de uma variedade de fatores, ...

Saiba Mais