Voltar

Falência e Recuperação

Fomos considerados um dos 100 melhores escritórios do mundo em reestruturação de empresas

Institucional — junho 29, 2018

Nossa expertise em operações complexas e estratégicas foi novamente reconhecida.

Estamos entre os 100 melhores escritórios do mundo para reestruturações internacionais, e um dos 10 brasileiros listados, segundo a publicação britânica Global Restructuring Review – GRR.

Para Fábio Rosas, a participação inédita reforça “nossa posição relevante de atuação em grandes casos com visibilidade”. O ranking foi divulgado esta semana durante cerimônia anual do GRR Awards, em Londres. Clique aqui para conhecer. Esse reconhecimento vem em conjunto com múltiplas premiações da área, com casos como a reestruturação da Seadrill, a reestruturação da Odebrecht Oil & Gas e o DIP Financing da OAS.

Reestruturação da Seadrill é reconhecida como Deal of the Year

Além dos escritórios, a GRR também premiou operações de destaque. A reestruturação da perfuradora offshore Seadrill, que contou com nossa assessoria na parte brasileira, foi premiada na categoria Cross-border cooperation in a specific restructuring or insolvency matter.

Rafael Baleroni explica que trata-se de uma operação extremamente complexa, envolvendo 18 países diferentes, além de renegociações e transações ocorrendo em paralelo. “É uma grande reestruturação internacional, com aspectos multidisciplinares societários, financeiros e de insolvência, na qual definimos uma estratégia para proteger os ativos brasileiros e garantir a continuidade das operações, além de assessorar na renegociação das dívidas envolvendo empresas locais bem como na sua reestruturação societária”.

Além de Rafael Baleroni, participaram desta operação Tiago Lopes, Vitor Falcone, Guilherme França e Alexandra Costa.

Veja mais sobre o Ranking GRR, em inglês.

Falência e Recuperação

Lidar com situações de estresse financeiro de forma bem-sucedida geralmente não é um caminho fácil para empresas e st...

Saiba Mais