Voltar

Conheça os novos sócios do nosso escritório

Institucional — fevereiro 19, 2019

A partir de fevereiro, nosso escritório contará com quatro novos sócios. Igor Rego integrará as áreas de Bancário, Mercado de Capitais e Fundos de Investimento; Luciano Inácio de Souza assumirá as áreas de Compliance e Relações Governamentais; Rafael Santos e Renato Batiston serão sócios de Tributário, no Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente.

Sobre essa movimentação do escritório, Joaquim Oliveira, managing partner, afirma que “nosso objetivo é fortalecer áreas em ascensão no mercado jurídico e que são estratégicas para nossos clientes”.

Igor Rego atuará no processo de expansão da área de fundos e securitização do escritório e na estruturação de operações de fintechs. Ele representa instituições financeiras brasileiras e estrangeiras, gestoras de carteira, administradores de fundo de investimento e empresas brasileiras e estrangeiras na estruturação e implementação de ofertas públicas de debêntures, notas promissórias, cotas de fundos de investimento, certificados de recebíveis imobiliários e do agronegócio, dentre outros tipos de valores mobiliários.

Luciano Souza terá como objetivo consolidar essas áreas e atuar no desenvolvimento do escritório de Brasília. Luciano tem assessorado clientes de diversos setores na elaboração de programas de compliance, bem como em investigações internas e due diligence anticorrupção. Sob o aspecto das relações governamentais, tem auxiliado nossos clientes na forma mais segura no diálogo público-privado. Ele tem sido considerado referência em Compliance e em Corporate e Commercial Law em Brasília por publicações como Chambers & Partners.

Rafael Santos representa clientes nacionais e estrangeiros em questões fiscais, domésticas e internacionais, incluindo planejamento para fusões e aquisições, alienações, reorganizações societárias e joint ventures, operações de financiamento corporativo e de projetos, concessão de regimes especiais e estruturação de investimentos, bem como em assuntos tributários específicos das indústrias de energia, óleo e gás.

Renato Batiston atua em operações de fusões e aquisições, reorganizações societárias, finanças estruturadas, fundos de investimentos e planejamentos patrimoniais. Seu objetivo será expandir a atuação de tributário nas operações envolvendo fundos de investimento e imobiliário.