Voltar

Relações Governamentais

Criação ou alteração de normas legislativas podem afetar empresas de todos os tipos.

Prever tendências é fundamental para um empreendimento de sucesso. Empresas com a correta abordagem, certamente estarão um passo à frente.

A área de Relações Governamentais alia nossa experiência corporativa com a presença estratégica em Brasília, capital do país e sede de todos os assuntos políticos na esfera federal, assessorando nossos clientes no diálogo entre empresas privadas e o setor público.

Nossa experiência nesse campo de atuação nos permite assegurar que nossos clientes sejam orientados com os mais altos padrões éticos. Nossos advogados mantêm clientes a par das principais alterações legislativas e de políticas públicas e os ajudam a prever possíveis impactos nos negócios.

Frequentemente, assessoramos clientes em relação a licitações, audiências públicas, consultas a comitês legislativos no Congresso e desenvolvimento de estratégias para defender seus pontos de vista perante tomadores de decisão. Representamos multinacionais, empresas públicas e privadas, fundos de investimento, instituições financeiras e empreendedores em diversos setores, como saúde, farmacêutica, mineração, fertilizantes, tecnologia, serviços financeiros e infraestrutura.

“They are always attentive to changing legal, political and economic situations, and they share these trends with clients. I think the seriousness of the firm, as well as its tendency to deeply research issues, is what differentiates it from others.”
Chambers and Partners (2018)

Insights Relacionados

  1. A Semana em Brasília – 19 a 23 de agosto

  2. A Semana em Brasília – 12 a 16 de agosto

  3. A Semana em Brasília – 5 a 9 de agosto